sexta-feira

Sandália - Mr. Cat - VENDIDA

7 comentários:

Cecilia Benedeti disse...

Menina,estamos em construção:

Tô começando nesse mundo de brechós e afins. Se puder me linkar, agradecerei!!!
Tô te linkando tmb!!

bjs
Cissa

Anônimo disse...

Oi!
Tô passando pra avisar que tem novidade no meu brechó. Venha me fazer uma visitinha!
Bjim
http://brechooldiesbutgoldies.wordpress.com/

Anônimo disse...

gostei da sandalia amiga!
vamu trocar!

olha meu blog e aproveita e me linka!

http://vanybazar.blogspot.com/

vany

TÉRCIA disse...

Tita,
O Seu bazar é muuuito bom. Você tem peças lindas.
Quero ainda poder comprar alguma coisa sua, mas antes preciso desfazer de alguma minha.
Criei um bazar recentemente e linkei você. Será que você pode me linkar também, divulgando o meu blog?
Desde já agradeço.
ps.: passa pra dar uma olhadinha, quem sabe você se interessa por algo.
bazarnocapricho.blogspot.com
bju.
Tércia.

bia disse...

Oi, Tita! Adorei a sandália! Quais os procedeimentos? Estou RJ (cep 22250-020). Vc. entra em contato? b.dannemann@terra.com.br
Bjs!

bia disse...

Tita! Acho que meu post não entrou... adorei a sandália! estou no RJ, cep 22250-020 (b.dannemann@terra.com.br) Bjs!

Anônimo disse...

Oi! Gostei da sandália, mas às vezes meu número é 37 e às vezes 38, to com receio de não servir :(
Moro no RJ, poderia esperimentar e se gostar te pago na hora? Me manda um email pls.
marcela_sf@hotmail.com