quinta-feira

Bolsa florida - Cantão - VENDIDA

6 comentários:

Star Bazar disse...

Oi!
Tenho novas promoções: vestido Opera Rock, blusinhas e saia!
Passe lá!
Bjs

Ivete disse...

Oi!!

eu fiquei interessada na bolsa. Vc poderia verificar quanto fica para o frete 20031-144. Meu e-mail é ivepc@ig.com.br.

bjs,

Ivete

Anônimo disse...

Eu quero!!

lisandra_rodrigues@yahoo.com.br

BRECHÓ LINDEZA disse...

Parabéns pelo Bazar, vim te visitar e adorei!!! Vou te linkar, ainda to começando, mas gostaria que vc desse uma olhadinha e me adicionasse.

Bjoka, Maria.

Aline Gotardo disse...

Olá,
fiz um brechó pra mim e estou te adicionando.
Me adiciona também?!
Obrigada!
Beijos.
http://arrumadinhas.blogspot.com

Favelada disse...

Esta bolsa era minha!!!
buáááááááá
eu esqueci e vc tb, buááááááá
mas agora que eu voltei a ser estudante... só posso namorar as peças mesmo...
e vc, como está?

Bjus,
Mi.