segunda-feira

Amigas, gostaria de pedir mil desculpas pela minha ausência. Passei por alguns problemas, estou sendo mais exigida no trabalho e inventei uma pós-gradução. Ou seja, sem tempo algum. O ritmo no trabalho continua frenético, ainda estou fazendo a pós, mas, graças a Deus, os problemas já se foram! :)

Não consegui acessar meus emails nesse meio-tempo. Peço, novamente, desculpas às meninas que ficaram sem resposta. Tentarei responder todas vocês, mas já peço, caso não recebam alguma mensagem minha, que tenham paciência comigo e me escrevam novamente. Porque tenho certeza que perdi muita coisa.

Vou começar a agitar um pouco esse Bazar com algumas peças novas. E lindas como sempre! ;)

Fiquem à vontade, meninas!

5 comentários:

Olívia Palito disse...

bem vinda amiga
vc fez falta
bjks
Pri

Lia disse...

Que bom que vc voltou!!!
Seja bem-vinda de volta!!!!!!!!!
bjs
Lia

Princesa Bazar disse...

Venha me visitar!
Bjus
http://princesabazar.blogspot.com/

Ju disse...

Seja bem-vinda outra vez!=)
Beijo grande!

Kelly Gama disse...

até q enfim!! fico feliz!! estava com saudade das suas peças!!

Beijos

Kelly