segunda-feira

Meninas, deixa eu contar uma coisa pra vocês...

Esse Bazar existe desde junho do ano passado.

Ao todo, foram mais de cento e quarenta peças vendidas.

Em todas as compras recebo recados carinhosos das compradoras, seja elogiando as peças, a rapidez no envio, seja a embalagem ou o cheirinho especial que coloco em cada uma das caixinhas enviadas.

Em muitos casos mantenho contato com as meninas sem qualquer interesse de compra/venda. Porque fica um carinho bom mesmo. Já vendi para o Maranhão, para o Sul, para Manaus, aqui para o RJ incontáveis vezes e, inclusive, pra uma menina linda que mora na Holanda. E de lá ela me manda e-mails com fotos das peças e com mensagens bonitas (beijo, Márcia!). Confesso que adoro isso. Muito mais que qualquer venda realizada, podem acreditar em mim.

Nunca recebi qualquer comentário negativo.

Até ontem.

Pois bem... recebi uma crítica não a repeito das roupas, mas sobre o valor de algumas delas.

Não achava que seria necessário, mas preciso dizer que todas - absolutamente todas - as minhas peças são novas. Se houver qualquer defeito, aviso. Porque as minhas peças mais antigas eu doo. A caridade que eu faço é com essas peças, e não com as que posto aqui no Bazar. São, também, peças de lojas caras, ou seja, compradas por um valor infinitamente maior que o postado.

Soa muito esquisito eu ter que justificar o preço postado. Porque obviamente nenhuma menina tem obrigação de comprar aqui no Bazar. O ato da compra está no juízo de discricionariedade de cada uma de vocês: achou bonito e achou que realmente vale a pena o dinheiro investido, compre. Achou caro, tem vários outros Bazares muito legais para que possa pesquisar alguma peça dentro de seu orçamento.

Desculpa o desabafo, meninas. Sei que vocês não merecem isso, mas confesso que isso me deixou irritada.

Beijo a todas e até logo! :)

8 comentários:

Maria de Castro disse...

Oi Tita

nunca fizmeos negócio ams conheços eu blog faz tempo, meyu também tem quase 1 ano...
Relamente é muito chato ter que ler coisas menos simpáticas mas eu não entendo essas pessoas, se acham caro ninguém tá obrigando a comprar ora ora!
Também já visitei brechós q gostei de peças e algumas achava demasiado caro mas fiquei com essa observação pra mim pois não sou a dona da peça...
enfim, desabafe sempre, faz bem!
Beijos e boas vendas!
E que a outra pessoa consiga ter dinheiro para poder comprar ehhehe...

Maria de Castro disse...

Apague o primeiro querida, tava cheio de erros!!

Oi Tita

nunca fizemos negócio mas conheço seu blog faz tempo, meu também tem quase 1 ano...
Realmente é muito chato ter que ler coisas menos simpáticas mas eu não entendo essas pessoas, se acham caro ninguém tá obrigando a comprar ora ora!
Também já visitei brechós que gostei de peças e algumas achava demasiado caro mas fiquei com essa observação pra mim pois não sou a dona da peça...
enfim, desabafe sempre, faz bem!
Beijos e boas vendas!
E que a outra pessoa consiga ter dinheiro para poder comprar ehhehe..

Bazar das irmãs disse...

Oi rê, tudo bem?!
Fofa não dou conta dessas coisas não viu, se quiser comprar compra, se não vazaaaaaa....kkkk
Odeio isso!!!
Bjossssssssss
Déia de bsb

Ju disse...

Tita querida,

Não se chateie mais com esse povo... Mande todo mundo catar coquinho!hahahahaha

Obs: Ah, também a-do-ro a Márcia - a nossa 'holandesa' querida!=)

Beijo grande.

Luciane disse...

oiii adorei seu blog, vamos trocar links?

bjs

Luciane
http://bazardamamaelu.blogspot.com/

Bel disse...

Como minha vó dizia: "Os cães ladram e a caravana passa".

Seu bazar é lindo. As roupas são suas.
Querem comprar? Paguem.
Cada um sabe o preço que poe e o motivo que poe.
Quando alguem entra na eclectic, ou farm, ou shop 126, duvido que perguntem o motivo do valor! E na maioria das vezes, eles poderiam até ser questionados...

Continue com seu blog lindo e com suas roupas!

Beijos
Bel

Myriam Castello Branco disse...

Tita,

Acabei de conhecer o seu bazar e achei suas roupas de extremo bom gosto, simples e elegantes...qto ao preço, para mim, estão bons se são peças pouco ou nunca usadas e também pelas marcas. Se vc for numa C&A,Renner,Riachuelo...vai encontrar peças com o mesmo preço ou mais caras(de qualidade inferior).Bem, qdo eu tiver dindim sobrando comprarei no seu bazar com certeza!!!Tudo muito lindo!!
Boas vendas sempre!!

Majory Rodrigues disse...

Oi Tita!

Nunca comprei nada no seu bazar, mas você faz dele algo único... Você tem um cuidado muito grande com tudo que vende e anuncia, só uma pessoa desprovida de sensibilidade não percebe... Espero comprar alguma coisa de você um dia... Suas peças são maravilhoas, seu bom gosto é notório e mesmo que o preço seja alto sem dúvida é sempre justo. Parabéns pelo seu trabalho!!!