quarta-feira

Polo preta - Checklist - VENDIDA

5 comentários:

bazarmels disse...

eu tb amo pólos!
Vou ser sua seguidora!

Carol disse...

Olá, sou nova por aqui e vim lhe convidar para visitar meu Brecho!
Espero que goste!

http://brecho-variedades.blogspot.com/

;*

Unknown disse...

Oi Tita, querida, li seu post anterior e não podia deixar de comentar!
Vc e a Jú (do De Cabide Prá Cabide) foram as duas primeiras pessoas com quem fiz negócio no mundo dos brechós online. Depois daquela primeira comprinha, vieram outras, e o que me fez voltar aqui (e no brechó da Ju também) não foi apenas a excelente qualidade das peças que vc posta, mas o atendimento super, ultra, mega vip que vc dá a todas as suas clientes:-) Só quem já comprou com vc sabe do que estou falando!
Acho que o preço que vc coloca nas suas roupas é mais do que justo, levando em conta a qualidade das peças e o fato de que elas são novas! E eu que o diga! Minha jaquetinha da Leeloo, linda, querida,idolatrada, salve salve, parecia que tinha acabado de sair da loja, de tão novinha que estava!
O mesmo posso dizer da calça da Levi's.
Não acho que vc precise justificar o valor que vc cobra. Por acaso alguém quando vai numa Farm da vida questiona as vendedoras pq as roupas de lá são tão absurdamente caras? Claro que não! A gente simplesmente compra e pronto. Acho que a mesma política deveria ser aplicada aos brechós online. Se a pessoa viu algo, gostou, pode pagar, então que compre! Do contrário, é só clicar no X ali em cima e procurar outro brechó, certo?
Como vc mesma disse, foram inúmeras vendas feitas, todas clientes satisfeitas (e eu me incluo nessa categoria) e te digo mais, apesar de estar do outro lado do mundo, passo por aqui diariamente, nem que seja apenas para namorar as roupas lindas que vc posta:-)E concordo com a Jú, manda esse povo catar coquinho na ribanceira! Ô gente sem noção! Rssrrss
Um beijo grande, querida!

Márcia Visser

brechodabebé disse...

querida, linda essa polo, me tira só uma dúvida é linha ou malha? meu cep é 71705-522 e meu email robertaerocha@globo.com . bjs

Flavinha disse...

Tita, adorei o blog e as peças! Vamos trocar links?
Bjkas
http://roupadecadadia.blogspot.com/