segunda-feira

Blazer jeans - Shop 126 - VENDIDO

8 comentários:

Lorrana Campos disse...

Oi flor!
Postei muitas coisinhas lá no blog.
Dá uma passada.
Se gostar me linka que eu te linko
Bjos
Lola

http://coisasdessagarota.blogspot.com

Rose disse...

OI, Tita, adorei a blusa mostarda do Shop 126. Linda e como sempre cheirosa ( seu segredo de Estado,né? rs). Bjs. Rose.

Bazar da Tita disse...

Rose, que bom que gostou! O cheiro é bom, né? rs
Adorei te conhecer! :)
Beijo!

Anônimo disse...

Mandando e-mail a-go-ra pra você, Tita. Por favor, reserve ele pra mim!
Carla Teixeira (carlinha-teix23@yahoo.com.br)

Ana Paula disse...

Oi Tita... qto tempo hein.
Hummm adorei esse blazer a um tempo estou atras de um assim.
Se não for vendido me avisa tá?
Bjos
Ana (anita2011@gmail.com)

Maybe disse...

OI! estou interessada no blazer!

Kelly Gama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kelly Gama disse...

Tita, tô na fila!!

Beijos!