sexta-feira

Calça social risca de giz - Maria Filó

Essa calça nunca foi usada gente. E eu me odeio por causa disso. Deixa eu contar a história dela pra vocês. Bem, eu estava louca atrás de uma calça social mais sequinha. Aí eu achei essa na Maria Filó! Linnnnnda. Eu me apaixonei de cara e até desconsiderei a fortuna que estavam cbrando por ela. Mas como estava pensando em usá-la com sapatilha, pedi para que, na própria loja, fizessem a bainha. A menina marcou, eu disse ok e, quando fui buscar, vi que fizeram a bainha além da conta... Confesso que quase chorei.
Então, amigas, pra quem tem 1,72 ou mais, já deixo claro que ela pode ficar um pouco curta.
Agora espiem comigo como ela é linda, sexy, chamosa e elegante! ;)

(gente, tirar foto de roupa preta é difícil! Sugiro que vocês cliquem nas fotos para que elas sejam ampliadas e vocês possam ver direitinho!)





















Tamanho: 38.
Preço: R$ 100,00.

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei a calça, Tita.
Você pode me dar as medidas dela (da parte do cós (ou coz?))? Os 38 sempre me surpreendem heuhe!

meu email
carolbonturi@gmail.com - estou aguardando, obrigada

Marina disse...

Oi, fiquei interessada na calça.

Se ainda estiver disponível, vc pode me mandar a medida do cós e da cintura para marina_deluiggi@hotmail.com , por favor?


Obrigada!

Brechó Sahy disse...

opa e a troquinha???rss


tamos de olho


brechosahy.blogspot.com


bjuss

Anônimo disse...

Amei a calça...
estou super interessada
caso ainda esteja disponível,
meu e-mail é>
pitty_cerq@hotmail.com

Gláucinha Reis disse...

amiga, se essa calça 38 for 38 que veste 40, ela é minha. email greisrocha@bol.com.br

Tatiane Muniz disse...

Tem msn? O meu eh ardaoise07@hotmail.com
Me adicione. Gostei da calca.

Tatiane.