quarta-feira

Bata colorida - Maria Filó - VENDIDA

12 comentários:

CARPE BRECHÓ disse...

Maravilhosa!!

Paulinha disse...

Atualizações espero que gostem!!!!
espero vcs
bjao

Ana disse...

Oi!

Gostou dos gloss??
Se tiver interesse é só falar!

Beijos

Favelada disse...

ops!
que susto!
Achei que o vestido tinha sentido falta da primeira dona e voltado pra casa, hehehehehehe.

Sábado vou usá-lo!!!
Vou comprar uma blusinha hoje pra colocar embaixo!

Bjus!!!

Mi.

Anônimo disse...

Oi querida... q linda a batinha. Mas preciso segurar minha onda de gastança. Tita tb abri um brechozinho pra expor algumas peças minhas. Depois dá uma passadinha por lá e me linka por favor.
Bjinhus

Letícia B. disse...

Olá!

Estou passando para divulgar meu brechó: vendaetroca.blogspot.com
Muitas vendas e muitas trocas por um mundo ecologicamente sustentável =)

Beijos!

Letícia
http://vendaetroca.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá!
Estamos te linkando... pode nos add tb???
Parabéns pelo trabalho e boas vendas!
Voltaremos mais vezes.
Beijos.

Bruna e Tici

Anônimo disse...

Adorei a batinha...ainda tá disponível??

Bazar da Tita disse...

Oi, Luiza! Ela está disponível, sim! :)
Escreve pro meu email que te respondo segunda, ok? Estou saindo de viagem.
Beijo!

tita_bazar@yahoo.com.br

Favelada disse...

só deu este vestido hoje:
http://brechoteira.blogspot.com/
:-)

Anônimo disse...

ADOREI E QUERO, MEU E-MAIL CLAUDIA.FEMPERJ@GMAIL.COM, MEU CEP 20.751-003

Anônimo disse...

oi, quais as medidas da batinha?
obg
Lívia