terça-feira

Tricô - Leeloo - VENDIDO

7 comentários:

Bazar das irmãs disse...

Rê muito lindaaaaaa!!!!
Mas ainda estou na expectativa da minha colorida...kkk
Bjossssssssssssssssssssss
Déia

Tati disse...

Olá!!! Passa lá no meu brechó!! Postei novas coisitas hj! Bjinhos

http://www.lefableuxdestindemesvetements.blogspot.com/

Kah disse...

LINDOOOO
Mas se fica curto em vc, imagina em mim! :(

Beijooo

Dai disse...

Eu não me canso de dizer: ADORO as montagens que vcs faz com as peças e to looouca pra sobrar grana esse mês pra eu poder vir aqui dar uma olhada mais detalhada! hahahaha

beeijo

Casa dos Brechós

Anônimo disse...

Re aqui tá fazendo um calor insuportável, nem parece q outro dia tava um frio e rachar... mas é sempre bom roupas para o frio né?
Vou pensar seriamente sobre esse trico...
Bjos
Ana
anita2011@gmail.com

Brandchó disse...

Tenho interesse (deboraredmond@gmail.com - CEP 24230540), mas gostaria de saber qual a sua altura pra ter certeza de que não ficará curta em mim tb...rsrs Beijocas, aguardo seu contato.

pOuTi-pOuRRi dE rOuPaS disse...

lindo demais... pena que já foi vendido...