segunda-feira

Blusa transpassada verde - Leeloo - VENDIDA

8 comentários:

Lis disse...

Oi, acabei de ler seu comentário. Com certeza ter boas lembranças é ter a certeza de que tem tesouros no coração, né? :0)
bjs

Carol disse...

Oi Tita!!Acabei de fazer o "Brechózinho Meu" e ainda nem sei linkar,mas qdo souber te linko q qria pedir pra vc me linkar tb.
Tem um monte coisinhas legais.
Parabéns pelo seu bazar vc tem bom gosto!
Beijinho

Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dai disse...

Eu adoro as combinações que vocês faz com as peças na hora de colocar aqui no blog, acredito que isso faça uma baita diferença, pq assim, nós, maníacas consumistas, temos uma idéia melhor de como podemos utilizar a roupa :)

CASA DOS BRECHÓS

micasasucasa disse...

Olá.
Eu adoro o seu brechó, por isso te linkei já faz um tempo no meu bazar. Pena que a maior parte das coisas não me serve no momento(snif!)Gostaria de saber se vc me linkaria também.
Beijinho,
Paty.

Karine Duarte disse...

adorei a blusinha...como faço pra compra-la...meu email karinesd_1984@hotmail.com..aguardo resposta!

Anônimo disse...

QUERO ESSA BLUSINHA PRA MIMM!!!!!
MEU E-MAIL: ARYADNE.LEAL@YAHOO.COM.BR
BJOOOO