terça-feira

Vestido longo estampado - Leeloo - VENDIDO






Blazer jeans - X-Site - VENDIDO


11 comentários:

Mariana disse...

Amei os dois me manda as medidas querida/reserva? =)

Beijocas, Mari

mari.uenf@gmail.com

karla dani disse...

tita, n vou fizar mais elogiando que tá repetitivo já né?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse vestido ta disputando com a blusinha branca de lesie pra ser minha peça preferida!

bjo!!!!

Luciana disse...

Vc gostou dos lenços y eu adorei seu brechó, menina show de bola, parabéns!
Vi a matéria que vc mencionou abaixo, mto legal!
Tb amei o vestido acima, linda a combinação rosa/vermelho, vc tem mto bom gosto, ai se eu não tivesse tão lisa y meus braços tão gordinhos!
rsrsrsrs

Tou linkando vc y obrigada pela visita!

Bjo!

Luciana

Dai disse...

Coloquei a jaqueta no post de hoje do Casa dos Brechós.
Beeijo.

Paula disse...

Guria, esquecesse do preço do vestido!! hehe... ou será q fui eu q não achei??? hmmm, vou olhar ali d novo.

bjok

Paula disse...

deleta amiga, eu q não tô batendo mto bem das guampas mesmo, hahaha. Agora q vi q já tá vendido!

Bjinho.

Anônimo disse...

Olá... a jaqueta ainda está disponível??? Se estiver gostaria das medidas.
Aguardo sua resposta
Bjos
Ana
(anita2011@gmail.com)

Olívia Palito disse...

ai tava atras de uma jaketa dessas...
mas to sem grana... rola troca?
bjs
Pri

Bazar Moda disse...

AMIGA ADOREI O SEU BLAISER JEANS, TROCA??? BEIJOS

Anônimo disse...

hum gostei!
esse valor é negociavel?
:)

carolinemidori@live.nl

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Neiva e gostei muito dessa jaqueta jeans e gostaria de saber como faço para adquiri-la. Aguardo resposta.
soares.neiva@yahoo.com.br
cep: 20551-090
Rio de janeiro. Vila Isabel