domingo

Calça preta - Adidas - VENDIDA

6 comentários:

Kah disse...

Titaaaa!
Fala mais dela pra mim?? Ela é forrada? E qual o comprimento?
Quanto fica o frete pro meu CEP (88037-000)
Beijossss

tainah* disse...

gostei dela!!!
calcula o frete p/20511-030
rosanesa2003@yahoo.com.br

tainah* disse...

estou aguardando sua resposta por email.. quero muito ela.
bjs.
rosanesa2003@yahoo.com.br

Débora Oliveira disse...

ai eu quero! reserva pra mim? uauauauaua
debinha4@bol.com.br

Débora Oliveira disse...

Amiga, não esquece que to na fila!
Olha reserva a blusa branca maria filó pra mim,ok?

Anônimo disse...

Oi gata! achei suas peças lindassssssss!!! e qnt cooooisa!!! showww!!! rsrs de uma olhada no meu blog...quem sabe nao tem negocio!!! to te linkando ta? faz o mesmo please??!!! rs

http://gatasgarotasbrecho.blogspot.com/
bjs