segunda-feira

Blusa de lesie - Oh, Boy! - VENDIDA

16 comentários:

:::Brecho Hot Hot::: disse...

olá, uma graça seu blog, vou por seu link no meu, de uma passada no meu, se gostar poe aí..
bj =*

Jana! disse...

titaaaa!

essa blusa é linda, assim como é linda a Blusa branca Checklist. Ai, ai... quem não aguenta é meu orçamentooo!

beijos [e agora angustiada, porque precisa de um aumento!:(]

karla dani disse...

tita q coisa linda, pra mim é a blusa mais bonita q tu ja postasse! cliente da leeloo À BEEEEEEEÇA vc, hein garota!kkkkkkkk

bjao!

Ka - Bazar Make Rouge! disse...

Meninaaa,
meu bazar está cheio de novidades lindas!
Tem blusinha, vestidos, saias e mta mais coisass!

Peça a partir de R$10!

Corre lá!
Ainda aceito cartão de crédito e parcelo em até 12x!


Se quiser pode me add tá... é só me avisar p/ eu te add tb! assim fazemos propaganda mútua e todo mundo fica feliz!

www.makerouge.blogspot.com

bjobjo

Ju disse...

Brigada pelo elogio, Tita! Eu amo o seu também, assim como amo a Leeloo e a Maria Filó [e, por consequência, fico pobre também!hahahahaha]
Fofa demais a blusa!=]
Bjssssssss

Favelada disse...

Minha nossa, porque esta blusa não cabe em mim, porquê???

Unknown disse...

Lindaaaaaaaaa, Tita.
Linda mesmo!

Beijos!

Anônimo disse...

oi, Tita!
Por favor, posta aí as medidas da blusinha.
obg
Ely

Meu varal disse...

Amei essa blusa e a bolsa dourada Mr. Cat. Quer trocar? Vc é de onde? Eu sou de BH...

Bazar da Tita disse...

Ely, assim que eu chegar em casa, faço isso, ok? Beijo!

Bazar da Tita disse...

Ely, elas tem 59 cm de comprimento, 47 de busto (é bem folgadinha mesmo) e a barra (com aquele tecido que estica) tem 36 cm (sem esticar).

Qualquer dúvida é só entrar em contato novamente. :)

aurealojo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aurealojo disse...

Eu gostaría de comprar a blusinha... como faço?!

Bazar da Tita disse...

Oi, Áurea! Estou fechando a venda dela com uma outra menina. Caso ela desista, deixo um recado aqui, ok? Beijo!

Anônimo disse...

ai, q pena. Já vendeu...
bj
Ely

Anônimo disse...

Que fofa, pena que jás e foi!

Beijos..
dá uma passada lá no meu!