quinta-feira

Terninho cinza - Leeloo - VENDIDO

8 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Lindo lindo!!
Eu,como carioca, sei bem o preço da leeloo..os olhos da cara e mais um pouco..rs..

beijos
Carol

Anônimo disse...

Lindo demais Tita!

Deu até vontade de ter ele, mas vai ficar grande pra mim ;(

Bjins
Mari

Bazar Moda disse...

AMIGA EU AMEI !!!!!!! BJS

ANNIE disse...

oiii!!! pôxa...amei o terninho...
troca comigo vai...
estou com muitos produtos novos e lindos no meu bazar..dá uma olhada!!!
pÔ tita...quebra essa prá sua amigaaaa!! rs rs...
a troca pode até exceder no valor..não vou querer a diferença...
me responda,tá??
bj bj

ANNIE disse...

....se não quiser trocar o conjunto,aceito trocar só a calça que estou precisando muiiito desse tipo de calça...
pensa aí!!
bj bj

Fernanda Rangel disse...

Amei muito!
Você parcela?? rs

Bju!

Anônimo disse...

Oi tita, adorei o terninho. Eu tb adoro as roupitchas da leelo...mas eu já tenho a calça, sério. Vc não vendo só o blazer???

Maybe disse...

Oi!! estou interessada no blazer...será que não dá prá separar?
A calça 36 não dá prá mim, pois eu tenho quadril muito largo!!