sábado

Bata lilás - Dress To - VENDIDA

16 comentários:

Daniela disse...

oi tita!

adorei a bata!
E obrigada pelo "sucesso" nas minhas vendas!

Sucesso pra vc tb!

bj;)

Niña Guapa - Moda & Acessórios disse...

Oi Tita,
Estou começando no ramo mas porém de coisas novas. Dá uma olhadinha e se quiser e puder me linkar... vc com suas peças já está linkada no meu sem dúvida!

Lilica disse...

Tá add amore!! Beijos

Anônimo disse...

Que liinda ela!

Tá afim de trocar?

Tem coisinhas novas lá no meu viu?

Bjaoo

luudmilaaa@hotmail.com

Chelly Santos disse...

oi,obrigada pela visita,ficou enteressada no vermelho,quer reservar

Claudia disse...

E não é? Eu também amo cachecol, xale, lenço, tudo o que se pode colocar no pescoço e nos ombros!

USADAS BAZAR disse...

Ái! AMEI! Batas são meu ponto fraco! rsrs

Unknown disse...

Qual o tamanho ?

Bazar da Tita disse...

É tamanho M, Maria Verônica.

Barbara S V disse...

Tem como mandar as medidas?

Bazar da Tita disse...

Bárbara, ela tem 60cm de comprimento; de busto, tem 48 cm (só a frente; e as mangas, na parte mais apertada, têm 15,5 cm (só a frente).

Beijo!

CARPE BRECHÓ disse...

Oi Tita, ainda está disponivel???

CARPE BRECHÓ disse...

Tita, eu desejo essa bata, se vc poder reservar até o dia do meu pgto... cheguei de viagem e estou durinhaaa....rsrs. bjos

Unknown disse...

Gostei da bata. Tem alguém na frente? Faria o pagamento até final dessa semana. É uma bata usada?
Abraços... se possível divulga meu blog brechó, ok?!

Joyce
http://acessorizebrecho.blogspot.com/

Joyce Silva Yamaoka disse...

Ainda disponível a bata? Adorei ela. Por favor qualquer coisa entra em contato pelo meu e-mail joycessilva22@gmail.com. Obrigada!
E linka meu blog também...
http://acessorizebrecho.blogspot.com/

bazaruau disse...

troca??????????