quarta-feira

Pull de tricô - Checklist - VENDIDO

6 comentários:

Mariana disse...

Tita, querida, vou ter que bloquear seu site... ahaha toda vez que entro aqui, quero comprar tudo!!

Essa descostura é um furinho? não dá pra ver direito...

Desculpe a ignorancia.. mas ela vem com a blusinha costurada por baixo?

Tantas duvidas.. hahaha mas sanando acho que fico com ela pra mim =)

Bjins
Mari

Ps: Hoje começou o top fashion bazar... entrei na leeloo e lembrei de vc. rsrsrs.

Daniela disse...

Olá!
adorei suas coisinhas, passa lah no meu blog pra conhecer, eh novinho!

te alinkei lah,ok?!
bj;)

dani

Só Não Vendo a Mãe disse...

Oi Tita,

Pode me linkar no seu blog?
Posso linkar o seu no meu?

Um beijo,

Laila

Favelada disse...

tudo lindo!!!
descostura?
onde?
não é não!!!
parece só um encontro de costuras grossas, já que é de lã!
lindo, lindo, lindo.

Paulinha disse...

Ola tita,
meu nome é paula e criei um blogbazar tbem por isso estou te linkando e se vc quiser vou adorar se me linkar ok?
e qd puder de uma passadinha la?!?
bjs

Jana! disse...

tita, linda!

qualquer dia desses, se tu quiseres... passa lá no meu blog... quem sabe tu não encontras algo para a gente trocar!!!

um beijo,

Jana