sexta-feira

Amigos, vou viajar amanhã bem cedinho e volto na segunda à tarde.

Mas vocês estão liberados pra me encher de e-mails e comentários! Vejo tudo na segunda mesmo! ;)

Ah! Mais uma encomenda chegou ao destino! O sapatinho dourado Eclectic agora é da Mi, que descobri ser uma querida!

É tão bom esse retorno de vocês, viu? Fico feliz quando digo que uma peça é linda e nova e isso tudo é confirmado por vocês.

Vejam que fofa a Mi, sobre o sapatinho:

"Tita,

Meu sapato chegou.
Ele é lindo e novinho, igualzinho a foto.
Estava tudo muito bem cuidado, desde o saquinho lindo, o bilhete fofo e o perfume na caixa, delicioso.
Ele já fou usado ontem, no meu jantar de dia dos namorados, o que garantiu os votos feitos no cartãozinho.
Tenho uma maxi bolsa da mesma cor, vai fazer par certinho com ele!!!
Gostei muito do seu atendimento, e pretendo viar cliente!!!

Beijos,
Mi."


Ter um bazar virtual é muito mais legal do que eu imaginava! :)

4 comentários:

Favelada disse...

eita, virei notícia.
e virei cliente também, já que o vestido abaixo vai ser meu também!!!

Espero que tenha feito boa viagem!

beijos,
Mi.

Dé!!!! disse...

oiee
dá uma olhadinha no meu bazar
Amei esse vestidinho....
lindo!
t favoritei hein...bju

ShopShop Brechó disse...

Oi!

Te linkei no nosso blog. Linka a gente também?

beijos!

Paula disse...

Oiii guria, a loucura é tanta q esqueci de te avisar q o vestido (sacada) chegou essa semana, lindo e cheirosíííssimo!! Ia até te mandar uma foto dele no corpo da nova dona, mas o frio é taanto que vesti ele por cima de uma camiseta mesmo... mas ficou ótimo.

Bjos.