terça-feira

Vestido tomara-que-caia - Oh, Boy! - VENDIDO

9 comentários:

Juliana disse...

Olá! Adorei suas peças, pena que a sandália já está sendo negociada... :( Olha, se quiser dar uma olhada no meu bazar e indicá-lo, o endereço é www.vecchionuovo.blogspot.com Vou te linkar, tá?! Boas vendas! Bjs!

Anônimo disse...

ai que lindo!!!
meu Deeeeeeeeeus, porque eu visto 40 e não 36???
quero caber neste vestido!!!

:-)

Anônimo disse...

Ai amiga, eu amei esse vestido só que visto 42!!!Ai, vou chorar!!!
Tb tenho um bazar, se puder me adiciona.
Beijão
http://bazardasperuas.blogspot.com/

Bazar Online disse...

Tita, amei tudo , ja te linkei.
Boas vendas, divirta-se e beijokas!

Meu varal disse...

Amei o vestido! Você faz trocas?

Biah disse...

Tenho um bolerinho desse e fiquei apaixonada pelo vestido... acho q tenho 80 e pouqinho de busto... (visto 40 de sutiã) será q dá?
Me põe na lista de espera!
email: biabiabiah@hotmail.com

bju

Biah

Mariana disse...

Eu adorei o vestido e o bolero!!

Me manda as medidas? tenho 78 de busto e 65 de cintura, será que dá?


meu email mari.uenf@gmail.com

Bjins
Mari

Anônimo disse...

Caso não tenha sido vendido tenho interesse nas duas peças.
Aguardo um retorno
bjs,
regina_buarque@yahoo.com.br

Lilian Glaisse disse...

oi!! suas peças são lindas!
Vamos trocar links?

Meu bazar é o www.bazardosachados.blogspot.com

beijos!
Lilian