domingo

Vestido Estampado - Sacada - VENDIDO


20 comentários:

Kah disse...

Olá!
Seja bem vinda!
Esse mundinho dos Brechós virtuais é encantador mesmo...viciante eu diria! Além de dar uma limpada no guarda-roupas você conhece pessoas maravilhosas e ganha váárias amigas novas!
Já dei uma olhadinha no teu e vi que tens peças lindas!
Um beijinho e boas vendas!

Georgiana Ferreira disse...

Seja bem vinda, obg pelo link!
Boa sorte!
Ta linkada tb.

CompreCompre! - brechó online disse...

Volte, sim :)
Beijo

Trevinho da Sorte disse...

Oi Tita!!!

Obrigada pela visitinha flor..

Sea muito bem vinda viu...e muito boas vendas pra ti...
Volta sim com mais tempinho na vendinha e sempre que tu puder...

Adorei a sua também, vou voltar sempre!!!

BjO BjO!!!

DEL disse...

Oi Tita!!!
Seja muito bem vinda ao mundo dos brechos on line! Muito boa sorte com o seu e sucesso! Vou te linkar tb!
A proposito, amei o vestido!!!
Eu visto 36! Vc pode me passar as medidas do busto, por favor!!! Ahh sim, vc topa troca ou soh venda?
Bjao, aguardo contato!

Anônimo disse...

A Sacada é o olho da cara messssssssmo!

Vou te linkar!

Bjs!

Bazar da Tita disse...

Meninas, obrigada pelo carinho. Isso é mesmo importante pra quem está chegando agora e só começando.


Del, eu não sei onde eu meço o busto no vestido! hahaha. Desculpa.

Mas, olha, o meu eu sei! rs Medi agora e tenho 89 cm.

O vestido, no busto, fica certinho em mim, ele só fica mais apertado na parte abaixo do busto, que é riquíssima em detalhes com costura. A foto não faz jus à beleza dele. De verdade.

Mais dúvidas é só me gritar. ;)

Bazar Das Peruas disse...

Oi Tita, obrigada pela visita! seu bazar tb tá lindo! Vou te adicionar viu! Beijão e boas vendas!

DEL disse...

Tita, obrigada pela resposta!
Eu amei mesmo e to interessada!!

Soh mais uma duvida: Ele tem elastico atras? Pela foto nao neh? E ele fecha por fecho-eclair na lateral?
Ahh sim.. E vc nao me disse se topa troca?
Ahh as alcas sao regulaveis?
Obrigada e desculpa tantas perguntas.
Bjao

Andréia disse...

Parabéns pelo brechó! Tá lindão!!!!!!!!!


Beijos!

Elise Machado disse...

Oi, vou te linkar, ok?!
Adorei isso aqui; pena que vc não troca...
Mas tudo bem, agora que o mês virou...rsrsrs.
Beijas.

CARPE BRECHÓ disse...

Estou linkando vc. beijos

Patricia disse...

Olá!
Obrigada pela visita! Suas coisas são lindas, tenho certeza que vai vender muito!

beijo e boa sorte,
paty
http://snoopmycloset.blogspot.com

karla dani disse...

blza, tita, n te preocupa! bjao!

DEL disse...

Tita, obrigada pelos detalhes!
Ahhh essa bolsa tb tah linda! Maldade isso hein? Risos
Te mando um email mais tarde a respeito do vestido, ok?
bjs

Bazar da Tita disse...

Mais obrigada pelo carinho, meninas!

Del, tá um arraso a bolsa também, né? rs
Eu aguardo o e-mail então. Beijo!

Anônimo disse...

Quanto vc faz a bolsa e o vestido??? Pra ver se cabe no meu orçamento rsrsrs

patricia_horsemnc@hotmail.com

cep 22793-074 rj

beijos e parabéns pelo blog ta tudo lindo de morrer.

Anônimo disse...

ahhh me explica como fecha tb eu tenho 81 de busto será que cabe...rsrsrs me respoinde tá que se não tiver negociando com ninguém fechamos logo.

Beijos

=) Paty
esquece a bolsa não

Paula disse...

Oiii, amei o vestido, tô na fila tá!

bjoos.

paulalm@gmail.com

Anônimo disse...

Será que ainda estou na fila do vestido??????

patricia_horsemnc@hotmail.com

bjos Paty =/