domingo

Blusa e cinto de elástico - Leeloo - VENDIDOS

15 comentários:

Anônimo disse...

ow titaaa..
vamo fazer uma troca.. pleaseee!
eu já ví que vc n gosta muito de fazer troca, mas eu tô suuper lisa..
e ameeei essa blusinhaaaa..
q tal?

espero que vc tenha gostado de alguma das minhas blusinhass!

super Beijoo..
seu blog é show!

Fe disse...

Oi!

Te add no meu... se puer me linka tb??

Bjs

http://coisasdafekarol.blogspot.com/

Sacola Fashion disse...

Obrigadaaaa!!
Mas vc tb não fica atrás, hein?
Suas roupas estão lindas...Tô esperando meu próximo "paycheck" pra passear por aki!
Beijosss

Anônimo disse...

Tudo bem.. eu também tô precisando juntar uma grana, mas pelo fato de eu estar lisa, o único jeito de adquirí-la era uma troca! =/
=)
Fica pra próxima então, suas roupas são lindas!

Beijosss!

karla dani disse...

ô mulher, brigada pelo elogio, assim fico envergonhada! kkkkkkkkkkkkk

bjao!

Sistas disse...

olá!
Adorei seu blog =)
te add....
bjinhossss

Olívia Palito disse...

oi tita,
essa blusa ta dando o q falar..hahaha
tem muita gente perguntando, se vc quiser me diga logo q eu resrevo ela pra vc...
bjs
Pri
*ps: ela é linda mesmo, ta novinha...

Andréia disse...

Olá Tita!!!!!

Êeeeee Finalmente depósito efetuado!!!!

O n° do envelope é: 1 62791008
Depositei hoje no período da tarde!!!

Logo mais te envio o meu endereço pra entrega okay??

Beijão e obrigada!!!!!

Débora Oliveira disse...

é muito fofa a blusinha da magali, né?
E eu nunca usei! Tá até com cheirinho de nova!
Se quiser me avisa! bjs

Brechó da Kaka disse...

Oi Tita, tb gosto muito de lilás,essa blusa é muito linda , aquele decote então... se quiser a blusa me avisa... Beijos..

Unknown disse...

Oi Tita, obrigada pela visita no meu blog. Você também tem coisas fantásticas por aqui. O que eu mais estou adorando nesse história de blogs/brechós e poder conhecer e adquir marcas cariocas que não tem aqui em São Paulo. No Rio as roupas são mais com cara de verão, muito coloridas e lindas.

Beijos e boas vendas.

Mari e Nica disse...

Oi!!!
Criamos o nosso brechó virtual, o E-Closet, e gostaríamos que colocasse nosso link no seu blog. O seu já está no nosso! ;)
Boas vendas e obrigada!
Beijos

Anônimo disse...

oi lindaa!!
obrigada por gostar da saia college ellus!
e eu amei a blusa branca..os detalhes na frente´são lindosss...
vou fazer umas continhas... rs rs...
bj bj
annie

Anônimo disse...

Olá Tita, adorei a blusinha,ainda está disponível? Caso esteja eu quero o conjunto tá?
Aguardo um retorno
bjs,
Regina

Anônimo disse...

Oi Tita, desculpe, esqueci de deixar o email no comentário anterior; lá vai: regina_buarque@yahoo.com.br
bjs
Regina