quarta-feira

Blusa de tricô gola alta Leeloo - VENDIDA








Bolsa Mr. Cat - VENDIDA



9 comentários:

ALê - VITRINE Do Meu ARMÁRIO" disse...

Lindaaaaa!!!
Então meu vestidinho..
ai..acho que vou desistir..hiahiahiaha
Você tb sente dó qdo posta?
é duro né,mas precisamos esvaziar o armário..hehe

bjoo
Alê

Anônimo disse...

Oi, Tita!!!...

tô passando para divulgar o link do meu blog... linkei poucos, na verdade linkei os que mais visito... se possível, gostaria que linkasse o meu, afinal essas redes são importantes.

Obrigada!
http://brechovitrola.blogspot.com/

Isabela disse...

Oi Tita!
Obrigada pela vistia, no Vitrine vc tb será também sempre bem-vinda!
Já está linkada!
Bjo!

ShopShop Brechó disse...

Oi, Tita!

Obrigada pela visita.

Camisa de botão é o que há!!! Pena que aquela ficou pequena :(

beijos!

Raquel de Medeiros disse...

Oi Tita, tudo bem? Tenho um blog novinho de moda e quero ajudar postando novidades de brechós e roupas alternativas. Veja lá se gosta e assim que tiver peças bem diferentes me avisa: www.fabricademoda.blogspot.com. Beijos

Taly Schneider disse...

Olá, qual o tamanho da bolsa? Achei ela muito linda e gostaria de ter uma idéia do qto cabe dentro dela! MSN: talitaschneider@hotmail.com ou no Orkut Talita Schneider ou minha lojinha virtual Niña Guapa

Ju Calvelo disse...

Olá, amei a bolsa, qto fica o frete para 24230-251?Obrigada, Juliana :)

Anônimo disse...

Olá Tita, a bolsa ainda está disponível? Se estiver eu quero.
Aguardo um contato
bjs,
Regina
regina_buarque@yahoo.com.br

Nara disse...

oi Tita... adorei essa bolsa menin!a *-* me manda um email se possivel..?

(narita_vip@hotmail.com) pra gnte ver isso.. beeeijos