terça-feira

Bolsa dourada - Mr. Cat - VENDIDA

19 comentários:

Unknown disse...

Morri.
Ploft.
LINDA!!!!

Mesmo!

Trevinho da Sorte disse...

Sao super gostosas né tita..eu adoro..hehehe

BjO BjO Flor!!!

Carol disse...

Adicionei o seu comentário no título :)

Bjs

CARPE BRECHÓ disse...

Bolsa Maravilhosaa, peninha está dura agora!! Vc foi no meu ponto fraco. amo bolsas

Kah disse...

Titaaa!!!
To passando pra avisar que minha bolsa nova chegou!!!
Ele é linda, cheirosa, MARAVILHOSA!!
Amei de verdade!
Obrigadão viu!!
Beijosss

Giselle disse...

Eu queroooooooooooo!!!! Vc tem fotos dela próxima ao corpo, para eu ter uma idéia melhor do tamanho? Meu email é gfazzioni@yahoo.com.br ou gfazzioni@gmail.com.
Obrigada!!
BJss

Anônimo disse...

Linda! amei!

Bahzar disse...

Menina, q bolsa bonita!

meusonhorealizado disse...

ACEITA TROCA, PASSA LÁ NO MEU BLOG


BJS

Bazar da Tita disse...

Oi, Mey! Infelizmente estou dando preferência às vendas. Não fica chateada, ok? Beijo!

Anônimo disse...

Olá! Gostei da bolsa... dá para fazer um desconto? Entre em contato comigo: theusedbrecho@gmail.com
Bjos

Anônimo disse...

Que linda!!!

não sei como ainda não vendeu!!!

Unknown disse...

Eu quero!!
daphneperez@gmail.com
CEP: 30140-062

Daniela disse...

meu DEUS!

essa bolsa tem que ser minha!!!
e vai ter que esperar um pouco...rs

AMEI!

bj;)

Daniela disse...

Vc troca??

Anônimo disse...

Gostei muito!!!!
Vc faz entrega pessoalmente no RJ?

Quanto sai com frete?aqui vai o Cep-22441-090 (meu trabalho).

Bjssss....

alessandra_keka@hotmail.com

Anônimo disse...

Me salva pelo amorrr de Deus!!!!!aqui acabei de receber seu e mail sobre o custo do frete mas sem querer marquei como ñ confiavélou seja, excluí!!!Buá...

Me manda novamente-cep-22441-090

alessandra_keka@hotmail.com

Monica disse...

Olá,Tita!
Faz tempo que namoro essa bolsa. Por favor, vc pode calcular o frete para CEP: 01042-000. Obrigada, bjinhos! Monica

Monica disse...

Meu e-mail: leonardowinther@gmail.com