terça-feira

Bata - Maria Filó - VENDIDA

12 comentários:

ALê - VITRINE Do Meu ARMÁRIO" disse...

Oi querida,assim como a maioria de nós,comecei "fuçando",adorei e resolvi fazer o meu também,dá uma olhadinha lá..
Se puder linkar agradeço!!!
Adorei o seu,voltarei sempre..hehE

Bjos
ALÊ
by VITRINE DO MEU ARMÁRIO

Trevinho da Sorte disse...

Oi Titaaaa

Ahhh eu AMO rosinhass heheheeh...mais acho que to ficando velhinha pra usar tanto rosa..ai vou me desfazendo..rsss
Essa bata sua também eu amei,adooro batas viu...nussaaa
...Obrigada pela visitinha flor..

BjO BjO!!

ShopShop Brechó disse...

Flor,

Tô vendendo 3 melissas... tam 39. te interessa?

beijos!

Brechó da Mila disse...

Ei tita!
obrigada pelo coment no meu brechó1
O seu tah lindo, apaixonei c akela bolsa da cantão, pena q vc vendeu... :(
Boas vendas
bjos

Eu mesma disse...

Nossa amei seu brechó! só tem coisa maneira!!
A minha bolsa é realmente linda, mas tá engolindo os meus 1,57cm rsrsrs
Vou ate adicionar, ok?
www.brechocheapchic.blogspot.com
bjos!

karla dani disse...

titaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

a bolsa chegou! ja levei ela pra passear pela cidade hj, ela n eh linda n, ela é maravilhosa!!!! chiquetérrima!! chamou atenção de tao linda q eh! a embalagem tb, a cartinha, tudo muito lindo,amei fazer negocio ctgo. em breve vou fazer um post com as peças q chegaram pra mim e te aviso. mil bjos!

Georgiana Ferreira disse...

Oi,
Você acha que dá em quem veste G, tanto essa como a verde da Siberian? Sou cheinha e visto M de muitas marcas, mas por via das dúvidas, é bom saber o tamanho direitinho!
Fico no aguardo da resposta.
georgianaalmeida@yahoo.com.br

Bazar Fringuer disse...

Essa bata é bacana, será que veste que é G.
Meu email nessazz@gmail.com
Bjs

Georgiana Ferreira disse...

Então?! Vamos negociar, sou louca por essa batinha Maria Filó.
Bjs
Breshow!

Unknown disse...

Lindaaaaaa!
Mto fofa a batinha!
Vc tá com várias coisas legais, hein?
Bjs

Crica disse...

Faz trocas???
Amei a batinhaaa...

Ana Recicla disse...

Oi Tita, adorei a batinha, ainda está disponivel?

bjs
Ana