domingo

Sandália Eclectic - VENDIDA

9 comentários:

Pronomes Possessivos disse...

Oi Tita ! Adorei as suas peças!
Essa sandálinha ia ficar perfeita em mim... Mas tô tão dura... Se vc se interessar por alguma coisa no meu bazar, sou super a favor de fazer uma troca!!

Bjs e boa sorte pra vc!

Marianna

Bazar da Tita disse...

Marianna, que bom que gostou! :)

Mas infelizmente a minha preferência é por vendas. Como disse para a Karla Dani, esse bazar também serve de ajuda para um projeto que estou querendo realizar.

Você não fica chateada, não, né?

Um beijo!

●๋• Olive Garden Store ●๋• disse...

Oi, Tita!

Ja esta linkada no meu brecho tambem!

AMEI o sapatinho! Eu quero! Me manda email
olivegardenstore@gmail.com

Beijos

Bazar da Tita disse...

Olive,

e-mail enviado! ;)

Anônimo disse...

Se a venda com a Olive não tiver se concretizado, eu tenho interesse: michellebastosteatro@gmail.com

frete para 70 834 150

Bazar da Tita disse...

Michelle, você é a segunda na ordem de preferência, ok? Beijo.

Unknown disse...

Tô na fila tb!!!
bruneca@bruneca.com.br

Carol disse...

Sei que a fila tá grande, mas caso todas desistam tb tô na fila :)

vou linkar vc no meu brechó

Anônimo disse...

Não quero desanimá-las...
mas vou fazer o depósito amanhã!

é meeeeeeeeeeeu, meu, meu

:-)

Michelle- a futura proprietária do lindo spatinho.