quarta-feira

Blusa - Sacada - VENDIDA

6 comentários:

Unknown disse...

Oi, tem coisas novas no meu blog/brechó.
Blusas da Zoomp e da Zapping, um vestido lindo da Le Lis Blanc e promoções em outras peças.

Também não se esqueça de cadastrar o seu email lá no meu blog para poder receber as fotinhos dessas peças no conforto da sua caixa postal.

Beijinho.

http://girlsonsale.blogspot.com

Daniele Castro disse...

Oi Tita,gostaria de saber como adquiri-la.
Meu Cep 24430-280

Bazar da Tita disse...

Oi, Dani! Escreve pro tita_bazar@yahoo.com.br ou deixa seu email aqui pra que eu possa entrar em contato com você, ok?

Beijo!

Carla disse...

Oi,Tita!Essa blusinha ainda está disponível?Se estiver, quanto fica para o cep 23080-710?
Meu e-mail é csreis@pop.com.br e meu nome é Carla.
Beijos,
Carla.

Carla disse...

Oi,Tita!Continuo interessada nessa blusinha,tá?
meu ´-mail é csreis@pop.com.br e meu cep é 23080-710.
Bjs,
Carla

Carla disse...

A blusa preta básica MX foi vendida?Gostei dela também, mas não tem como fazer comntário lá.Pensei que só a pérola tivesse sido vendida e a preta estivesse disponpivel.
Bjs,
Carla.