quinta-feira

Vestido estampado - Maria Filó - VENDIDO

15 comentários:

Isa Bocayuva disse...

Olá Tita!

Demorei mas vim visitar seu blog, está lindo, parabéns!

Já te add no meu.
bjs
Boas vendas

www.ararareformada.blogspot.com

Favelada disse...

ai,ai, gostei dele!!!
me dá preferência?
me manda a medida do busto, pra ver se cabe na peitudinha aqui?

beijos.

ah, minha sandalinha chegou, vou te mandar um e-mail contando tudo!

michellebastosteatro@gmail.com

karla dani disse...

tita, arrasou nas ultimas peças!!! se um dia, longínquo, quiser trocar, me avisa, q eu paquero váaaarias pecinhas! ahahaha

bjocas

david santos disse...

Excelente trabalho!
Parabéns.

Anônimo disse...

Para o Rio de Janeiro qual o valor do frete?

Favelada disse...

a medida serve em mim sim.vamos fechar???

Anônimo disse...

Já foi vendido? Caso não tenha sido estou interessada. Medá um retorno tá?
bjs,
regina_buarque@yahoo.com.br

Brechó da Kaka disse...

Oi Tita, estou começando um brechó tb, ja te adicionei nele, se puder fazer o mesmo ficarei feliz, beijos e boas vendas..

Favelada disse...

tita, deixe ele reservado pra mim, please!!!

bjs,
Mi.

Unknown disse...

Oi Tita! Tudo bem?
Meu nome é Suzana.
Adorei esse vestido... mas pelos comentários há uma batalha por ele|! Rsrsrsrs...
Tô na fila, querendo saber as medidas do busto e da cintura.
Beijoca!
Su.

Cristiane disse...

Que lindo!!!
Vc troca? bj

Anônimo disse...

é meeeeeeeeeeeeeeeeu
tirem o olho
é meeeeeeeeeeeeeeeeeu
lálálá

Flávia disse...

qual o tamanho do busto???

Ai tomara que dê em mim.. AMEI!!

Bazar da Tita disse...

Flah, estou quase fechando a venda dele. Caso as meninas que manifestaram interesse desistam eu te aviso, ok?

Ah! Eu tenho 89cm de busto e ele fica folgadinho em mim.

Beijo!

Anônimo disse...

JÁ ERA.
AGORA É MEU.
E FOMOS FELIZES PARA SEMPRE!

:-)

MI.