segunda-feira

Bolsa de linha - Cantão - VENDIDA

12 comentários:

Kah disse...

MARAVILHOSA!
Qual o tamanho dela +/-?
meu email é karenluise@gmail.com

Trevinho da Sorte disse...

Ameiii!!!!

vamos negociar troquinhas? hehehehe

BjO BjO!

Anônimo disse...

É LINDA!!! CASO NÃO ESTEJA VENDIDA!

Bazar da Tita disse...

Kah, mandei e-mail! ;)

Vendinha, infelizmente eu estou dando preferência às vendas. Não fica chateada, não, ok?

Sobre essa bolsa é importante falar que recebi um email anterior aos comentários. Então a Kah é a segunda na ordem de preferência e você, Anônimo, pode ser a terceira, tá bom?

Anônimo disse...

Linda a bolsa! Se tiver interesse por troquinhas... só dar um alô... Bjs.

Trevinho da Sorte disse...

ois!

Imagina...
só não compro pq to apertadinha..heheh

Bjokas...e Boas Vendas...

Camilla disse...

bolsa linda..tbm só n reservo por estar apertada...inda mais nos mes dos namorados! hahahaa
beijos depois add a gente

Paula disse...

Ai! Que linda!!! Quero muito!!! Eu sei que tô lááááá atrás na fila, masssss.... To na fila mesmo assim!!

paulamillecco@gmail.com

Bjs!

Trevinho da Sorte disse...

dimais tita..
muito gostoso né?!?
tb to felizona...heheh

:)

Bjão Flor!

Andréia disse...

Liiiiinda até doer!!!! rsrsrs

Postei pecinhas novas, passa lá pra ver se alguma coisinha te agrada! E minha bota? Como vai? rsrsrs


Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andréia disse...

Te linkei!

BjO

Anônimo disse...

poxa. q linda essa bolsa..
=/

perdí!