quinta-feira

Amigas, preciso dizer que minhas peças estão acabando...

Essas últimas que estão sendo postadas já me deixaram na dúvida se deveria ou não postar. O apego está maior que nas anteriores. rs

Ainda tenho peças para algumas postagens futuras. Mas confesso que já estou sentindo saudade de vestir, fotografar e publicar aqui para vocês.

...

Para quem ainda não sabe, preciso dar a notícia boa: Mi criou o Bazar dela! É o Festa do Cabide, que já está cheio de coisas lindas!

Corram lá! ;)

6 comentários:

Bazar das irmãs disse...

RÊ por favor, como vc vem aqui e dá uma noticia dessas?!
Aff...
Já me acostumei a vim aqui todos os dias.
Estou feliz com minhas comprinhas.
Ah nãooooo!!!
Pega o dinh que vc recebeu das vendas, compra mais roupas e coloca as usadas aqui...pronto achei uma solucção...kkk
Bjossssssss

karla dani disse...

como assim titaaaaa? ah nao! sim, mas conta pra gente, lembro que tu disseste que tava vendendo as coisinhas pra alcançar um projeto, ta dando certo? bjao!

Anônimo disse...

Como assim Guria???
Vai nos abandonar??
Pode não, como ficam as suas clientes fiéis?? Daqui a pouquinho vc vai enjoar de um monte de coisas para a nossa felicidade vc vai ver só ! EU AMO TUDO Q VC POSTA AKI, aliás eu e a mulherada toda q já comprou com vc e sabe do carinho q essas peças trazem na caixinha do correio, e um cheirinho de quero mais !!! rsrs

Beijokas e estamos "bizoiando" o seu bazar sempre !!!

Paty

patricia_horsemnc@hotmail.com

Mariana disse...

:((((

Queria eu poder comprar o bazar da tita todinho todinho =D

Ve se não some menina, mesmo sem suas peças, nao podemos ficar sem seu carinho.

Bjins
Mari

Anônimo disse...

obrigada pela "propaganda" carinhosa!

Tá tudo lindo por aqui!!!

Bjus,
Mi.

Anônimo disse...

obrigada pela "propaganda" carinhosa!

Tá tudo lindo por aqui!!!

Bjus,
Mi.