quarta-feira

Blusa trabalhada marinho - Leeloo - VENDIDA

10 comentários:

Vânia e Luiza disse...

Abri um bazar virtual com a minha mãe, mas estamos apenas começando.
Linkei o seu blog, me linka também? :D
http://bazartalmaetalfilha.blogspot.com

Isabela disse...

Oi Tita!
Os lenços tão esgotados na Elise, mas ela vai fazer novos pedidos. E tem outras opções no Size Zero1 e Espaço sob medida, tem os links lá no blog.
Bjo!

Anônimo disse...

Essa também.....por favor!!!

tati.espirandelli@hotmail.com
Beijos

Ana Paula disse...

Re estou na fila desta aqui... tomara q sobre pra mim :)
Bjinhus
Ana
anita2011@gmail.com

Anônimo disse...

olhe amei esta blusinha...me mande um e-mail nossa n sabia que tinha blog ..dessas coisitas..hehe

elisangela.santana@banese.com.br

bazaruau disse...

amiga, vc faz trocas?

Anônimo disse...

Olá, boa noite. Hoje é a primeira vez que escrevo aqui. Fiquei interessada nesta peça e gostaria de saber como faço para compra-lá.
Colocarei aqui meu e-mail para contato : fe.oliveiraandrade@hotmail.com

Peço que me responda.
BEIJOS

Hanneka Brechó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hanneka Brechó disse...

Olá!
Esta blusinha ainda está disponível?
Se estiver, gostaria que entrasse em contato comigo por e-mail...
hanneka6@gmail.com
obrigado!
; ))

Anônimo disse...

Oi Tita!
Faz horas que namoro essa blusinha, mas tenho medo que fique pequena em mim, aliás desde que ela foi postada.. Amo ela e o casaquinho da Leelo que ainda não foi vendido, até já fiz as contas por aqui, daria 155,00 os dois.. Mas não sei se irão servir.. A blusa é muito justa no busto? Tem como me mandar mais algumas medidas da blusa?
Rola algum desconto se eu for levar a blusa e o casaco? :)

Aguardo retorno!
danielle@yahoo.com.br