sábado

Blusa preta manga 3/4 - Cantão - VENDIDA

15 comentários:

Bazar Perua Pobre disse...

HAHAHAHA

agora tem 2 de tamanhos diferentes! ai vida!
pelo visto vc é igual eu: teu consumo te consomo né?

linda a blusa :D


CASA DOS BRECHÓS

Favelada disse...

vou te mandar um e-mail...
vc acha que a G dessa me serve???

Mi.

Aninha. disse...

Tita!
Td bom, flor?
Vc topa troca nesse item?

bjoca,
Aninha
SAIA RODADA

Kelly Gama disse...

quero a G, Tita!!!

beijos
Kelly

kellygama18@hotmail.com

Bazar das irmãs disse...

Rê manda as medidas da M, please.
Bjosssss
Déia

Luciana disse...

Quando mesmo essa camisa ou blusa ou não importa o que, só que as cores são lindas, estará a venda?
Qndo tiver, me avisa! Parece que serei a primeiríssima da fila!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjão Flor!

Anônimo disse...

Eu queria a M...meu email é carolraupp@terra.com.br

Anônimo disse...

Eu queria a M...meu email é carolraupp@terra.com.br

Unknown disse...

Se a G cair...me avisa q eu quero.
Bjs!

bazaruau disse...

eu amei a camisa de baixo! hahahahhaha

Bazar das irmãs disse...

Rê e as medidas da M?
Bjossss

71065-021

Déia

Mariana disse...

Eu, assim como todas as meninas pelo visto, ameiiiiii a camisa por baixo...

de onde é tita?

Bjins
Mari

mari.uenf@gmail.com

Joyce Silva Yamaoka disse...

qual é a G? A preta ou a xadrez?
Gostei da xadrez.

Carol disse...

Nossa, mas essas blusas estão muito populares!

Bom, como eu uso ou M ou G, dependendo da modelagem, eu queria saber as medidas das duas, pode ser?

Meu CEP é 04139-000

carolzinhagwen@gmail.com

Obrigada!

Carol

Brandchó disse...

Tenho interesse (deboraredmond@gmail.com - CEP 24230540), mas gostaria de saber qual a sua altura pra ter certeza de que não ficará curta em mim tb...rsrs Beijocas, aguardo seu contato.