quinta-feira

Blusa pólo com botões - Leeloo - VENDIDAS




6 comentários:

Anônimo disse...

Ai, ai, viu ? Eu tento resistir, mas cada vez que você coloca algumas peças, eu fico babando !
Você reserva a blusinha verde e a vermelha do post abaixo pra mim ? E me passa o frete para o cep 13207-250. Quero cartão de cliente preferencial ! :-)
Meu e-mail é flavia.lacerda@gmail.com
Um beijo !

Anônimo disse...

olá, adorei as blusinhas, mas você poderia me passar as medidas (largura...)? Temo que fique um pouco apertada na cintura.
Ahhh meu cep é 20541-100, dependendo posso ir pegar no seu trabalho ou na sua casa. Abraços.
Isabele

SALTO DE AGULHA disse...

estou interessada na branca, passe o frete please....23088080 bjux

SALTO DE AGULHA disse...

meu email penhahermess@oi.com.br

SALTO DE AGULHA disse...

mandei email pra vc ... vc recebeu??? quero a verde, a branca etc...?

SALTO DE AGULHA disse...

já respondi seu email. bjosss