sexta-feira

Blusa listrada com botões - Leeloo - VENDIDA

12 comentários:

Vânia e Luiza disse...

Criei um bazar virtual com a minha mãe e linkei o seu blog, me linka também? :D
O bazar ainda é novo, por isso o estou divulgando, se você puder dar uma forcinha, eu agradeço.
http://bazartalmaetalfilha.blogspot.com

Lhaylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dai disse...

Boa viagem querida!
Até segunda!


beijos


CASA DOS BRECHÓS

Anônimo disse...

Tita, queria saber aonde vc mora para saber +ou- o custo do frete. Sou de Niterói-RJ.

Beijos!
Aguardo resposta!
Fica com Deus!

Débora Oliveira disse...

to na fila desta!
bjs

Débora Oliveira disse...

to na fila desta!
bjs

Sacola Fashion disse...

Oieee!!!
Tita demos um pulinho aqui pra te informar que já temos novas postagens!!!
Um beijo para nossa "crítica" mais querida! :)

Novo e Usado disse...

O brechó novoeusado é novo no mundo virtual. Estou divulgando e espero que gostem. Estarei linkando você e espero que me ajude a reciclar o meu espaço.

Abraços,
Aline.
http://brechonovoeusado.blogspot.com/

Lhaylla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulinha disse...

novidades passe la!!!!
bjao

Bazar Moda disse...

AMIGA TROCA???? ADOREI ESSA BATA E TB UMA DA LEELOO. BEIJOS

Ivete disse...

Oi!! Adorei a blusinha listrada da Leeloo.
Meu e-mail é :ivepc@ig.com.br

bjs