sábado

Calça de veludo - Leeloo - VENDIDA

10 comentários:

Kelly Cristina - kelly.sant@ig.com.br disse...

Olá lindona, me linka no seu bazar please...vc já tá linkada no meu. bjs

sfericwaves disse...

idem do post de cima, e uma observação: você ficou linda com essa calça :P não parece apertada heheh
bjs,
ju

Rafaela F. disse...

Olá
acabei de fazer meu blog e gostaria que vc me adicionasse.
http://www.feiralivrebazar.blogspot.com/

Bjos,
Rafaela

bazaruau disse...

amiga, mtassss novidades no meu album, da uma olhadinha! Bjs

Belos Achados Brechó - Maria Laura disse...

LIndíssima a calça... pena que um 38 já não me entra há algum tempo!!! hehehe
Beijinhos

Paula disse...

Uauu, adoreii! É barra italiana que chama! hehe
Aii, qto fica o frete pra mim (96020-360)??

Bjão

paulalm@gmail.com

Sweet disse...

Oi amada...lindo o teu brecho...poderia me linkar, por favor?
Obrigado e sucesso!!
http://espelhomagicoo.blogspot.com/

Clothes in Wonderland disse...

amiga! depois me linka, sou nova por aqui.
Estou linkando todos os bazares lá no meu também. um beijo =)

Priscila
Clothes in Wonderland

http://clothesinwonderland.blogspot.com/

Bárbara Bela Bazar disse...

Olá amiga seu bazar está lindo!
Te adicionei na inha lista d bazares favoritos, me add também?

bjus!!

www.barbara-bela.blogspot.com

Boas compras e vendas!!

Barbara M.

sunguela disse...

Gostei dessa calça. Também fiquei interessada na calça jeans. Se eu comprar as duas você me faz um preço camarada? meu cep é 62960-000
aparicidan@yahoo.com.br