sexta-feira

Bata com botões forrados e viés em cetim - Leeloo - VENDIDA

8 comentários:

Anônimo disse...

Re eu quero reserva pra mim quando vc chegar ok!!!!!!!

patricia_horsemnc@hotmail.com


bjos

labelle bazar disse...

Oi lindona, adoorei suas peças. Tb criei um bazar e como estou começando gostaria que vc me add nos seus links, eu já add vc. Me faça uma visita!! Beijos.

Débora Oliveira disse...

Eu querrrrooooooo muito!!!!!!!!!
bjs

karla dani disse...

arrasou muito, tita, perfeita!

Suleima disse...

Adorei! Quais as medidas?
bjs!

Anônimo disse...

já foi vendida?

Flávia
soares3@gmail.com

Anônimo disse...

AHAHAHAHA É MINHA !!!!!!!!
ATÉ QUE ENFÍM PRIMEIRA NA FILA PQ AKI TEM Q SER RÁPIDO !!!!!!!

BEIJOS BEIJOS MENINAS

=)

PATY

Aline disse...

ei
estou te linkando se puder me linkar
agradeço
bjus
http://trecostrecos.blogspot.com/