terça-feira

Tricô - Eclectic - VENDIDO

9 comentários:

Milla disse...

Oi Tita Lindona!
Adorei esse tricô!!!
Lindooooooooooooooo!
Pode ser mais baratinho não? rsrs
*
Lindona, vou linkar vc lá tá? Me linka aqui?
*
Beijos!!
Fica com Deus!

www.lisoepintada.blogspot.com

Anônimo disse...

Pooooooxa ! Bem que você poderia ter deixado essas 2 blusas para o mês que vem, né ? Minha cota dessa mês já era: extrapolei nos meus gastos com roupa !
Um beijo !
Flávia (VIP ! hehehe)

Claudia disse...

Oi Tita,

passei para divulgar meu armário-ovo. Quando puder me faça uma visitinha.

Aproveitei e linkei seu blog no meu. Agradeceria muito se você pudesse linkar meu armário-ovo no seu blog.

Beijinhos,
Claudia

http://meuarmarioeumovo.blogspot.com

Danielle Littera disse...

Oi, posso pedir pra vc linkar meu bloguinho no seu?

Obrigada, um beijo.

Kelly Cristina - kelly.sant@ig.com.br disse...

Oi lindona, vc tá linkada no meu bazar, me linka tb. Bjs.

Danielle Littera disse...

Muito obrigada. Beijocas.

Tati disse...

Olá!!! VAmos trocar links? Passa lá no meu brechó, bjo

BRECHO SO DESIGN BERLIM disse...

Bom dia!!
Eu tambem criei um brecho virtual,adorei a ideia.....
Passa la pra dar uma olhadinha!!
E aproveita pra me adicionar no seu…ficarei grata!
Brechosodesingberlim.blogspot.com

Isabele disse...

mandei um email pra vc sobre essa blusa. Já foi vendida?
Isabelesouza@gmail.com