terça-feira

Blusa transpassada listrada - Leeloo - VENDIDA

7 comentários:

Favelada disse...

menina, seu bom gosto é gritante!!!

liiiiiiiinda.

Vai sumir daqui rapidinho, hehehehehe.

Jana Evangelista disse...

Oi amiga!
Faço minhas as palavras da Brechoteira!!! Caramba meu...rsrsrs
Gostei desta blusa...Meu e-mail doceebaccana@hotmail.com
Se possível, reserve-a pra mim. Se tiver cintos livres de reserva, gostaria de negociar também. Outra coisa: aquele echarpe que aparece em uma das suas fotos (um vermelho) ainda está a venda?
Bjs

Camila disse...

Oi meninas!!!

Lá no "Meu Brechó" tem um monte de coisas novas: novas fotos, novos posts e novos preços!

Aguardo a visita de vocês!

Um beijo e boas vendas!

Camila
http://www.omeubrecho.blogspot.com/

Rcsa disse...

Oi, vc pode me linkar? http://leveagoramesmo.blogspot.com/
Bjos

Dani disse...

Olá!!!
Parabéns pelo seu trabalho!
Estamos te linkando, se poder fazer o mesmo.. obrigadinha!
Beijos e boas vendas!

closet da fla disse...

Tati adorei o seu bazar,achei ele pelo blog da Mi do brechoteira. Tá de parabéns viu. Qquer hora entra pra conhecer o meu tb.
www.closetdafla@blogspot.com
bjs

Tat's disse...

Quanto sai com o frete para o Pará- 68742-420???
Entrar em contato através de meu email: talitamagalhaes@hotmail.com
Por favor anexar a foto do produto ao email!!!

Bjus