sexta-feira

Calça jeans - Cantão - VENDIDA

9 comentários:

Rose disse...

Olá, a cintura é muito baixa??? Obrigada, Bjs, Rose. rosemvantunes@gmail.com

melodia disse...

TENHO INTERESSE EM COMPRAR A CALÇA. ivonemarial@bol.com.br. CEP37550000.

Unknown disse...

q calça linda! eu to precisando mas to sem dindim :(
www.andreamangili.spaces.live.com
amiga visita minha nova loja de camisetas femininas, é www.addicitonmoda.blogspot.com
bjo!

Paula Ruas disse...

Oi! Queria saber se a cintura é muito baixa e algumas medidas da calça. Foi feita barra? hotaru.sm@gmail.com

Unknown disse...

vc pode me passar qtos centimetros essa calça tem na cintura? obrigada
www.andreamangili.spaces.live.com
andrea.mangili@hotmail.com

Rose disse...

Olá, Tita, desculpe pq sei que já fiz essa pergunta, mas não consigo achar a sua resposta: a cintura é muito baixa? Gostei muito da jaqueta Cantão que comprei com vc. Espero que tudo esteja bem. Bjs, Rose. rosemvantunes@gmail.com

sunguela disse...

Adorei. Tenho interesse em comprá-la. Meu cep é 62.960-000. Quanto ficará o preço final?

sunguela disse...

Adorei.Gostaria de comprá-la. Meu cep é 62.960-000. Quanto ficará o valor final?
aparicidan@yahoo.com.br

sunguela disse...

Estou interessadíssima. Se eu quiser adquiri-la com a outra calça de veludo leeloo você me faria um preço camarada? Meu cep é 62.960-000. Quanto ficaria?