segunda-feira

Blusa branca transpassada - Leeloo - VENDIDA

4 comentários:

Favelada disse...

Se eu pude$$e, levava TUDO!!!

Unknown disse...

Oi Tita!
Essa blusa está disponível?
Se estiver, vc poderia passar as medidas dela prá mim?
É que em vc ela parece ficar na medida certa (eu não sei sua altura) eu tenho 1m65, será que em mim ela ficará curtinha?

Ah, chego no Brasil esse fim de semana! Estou louca prá ver (e usar) a jaqueta!

Aguardo teu contato!
Beijos,

Márcia (da Holanda, mas indo pro Brasil)
marciavisser@chello.nl

Anônimo disse...

ai Rê acho q vou ficar com ela tb reserva pra mim até amanhã aí deposito tudo junto pra vc???

patricia_horsemc@hotmail.com

beijos

Kelly Gama disse...

ADOREI seu blog e estou arrependida por nao ter conhecido antes, pq estou apaixonada por váááárias peças q já foram vendidas...snif...
beijos
Kelly
kellygama18@hotmail.com